segunda-feira, 28 de junho de 2010


Existe pessoas que constroem sonhos em cima de grandes pessoas mas esquecem que o tempo existe, e ele passa. Então uma grande verdade aparece, que grande mesmo é os sonhos e infelizmente pessoas não evoluem, não procuram crescer e amar o próximo, só pensa em si mesmo, no seu próprio bem, algumas pessoas, mesmo vendo um olhar triste, uma lágrima escorrendo e o corpo deitado no chão e apenas uma mao estendida em nome de socorro, passa por cima pisando não só na pessoa e sim no sonho daquela que um dia tentou ser alguém, que pediu ajuda e que muitas vezes ajudou quem não merecia, após pisar em cima desta pessoa caída, segui sua vida sem ao menos olhar pra trás, e não existe nada mais tao justo na terra do que o "tempo", essa pessoa começa a ver uma serie de problemas na sua vida, vê tudo que construiu desabando, todos deixando-o de lado, e os olhos começam a pesar, a dor no peito é quase impossível controlar, e então seus olhos finalmente se enchem d'agua, no pensamento vem a cena de uma pessoa estendida no chão e o peso de não ter ajudado. Agora é a hora de pagar o que foi feito no passado, um rosto judiado, um olhar triste e com lágrimas caindo, uma Mao suadaExiste pessoas que constroem sonhos em cima de grandes pessoas mas esquecem que oexiste, e ele passa. Então uma grande aparece, que grande mesmo é os sonhos einfelizmente pessoas não evoluem, não procuram crescer eo próximo, só pensa em simesmo, no seu próprio bem, algumas pessoas, mesmo vendo um, uma lágrimaescorrendo e o corpo deitado no chão e apenas uma mao estendida em nome de socorro, passa por cima pisando não só na pessoa e sim noaquela que um dia tentou ser alguém, que pediu ajuda e que muitas vezes ajudou quem não merecia, após pisar em cima desta pessoa caída, segui sua vida sem ao menos olhar pra trás, e não existe nada mais tao justo na terra do que o essa pessoa começa a ver uma serie de problemas na sua vida, vê tudo que construiu e estendida, mas não é o bastante para que alguém o ajude.
Até que seus olhos se fecham e a esperança de ajuda chega ao fim, mas para o espanto desta pessoa caída uma Mao quente segura a sua Mao suada, dizendo - estou aqui, calma...
Parece mentira mas a pessoa que estava caída antes esta de pé e ajudando quem o negou ajuda... uma lição é dada, o erro de um não justifica o erro de outro...O castigo da sua própria vida é que: aquela pessoa se tornou pequena demais para tornar os sonhos reais e acaba desistindo de tudo.



3 comentários:

  1. curti muito teu blog. tá beeem afu *.*
    parabéns :D
    bejo bejo

    ResponderExcluir
  2. Eles podem apagar os versos e queimar os livros, mas a poesia continuará incólume no coração daqueles que ousam pensar além do que a sociedade programou.

    parabens garotas ... o blog ta show

    ResponderExcluir