segunda-feira, 28 de junho de 2010

Peças...


A vida é um quebra-cabeças do qual você passa a
vida inteira tentando encaixar peças certas.
Algumas peças demoram para ter o formato exato
da sua vida.
Cuide qual peça você vai pegar, qualquer
movimento brusco ele pode se desencaixar todo.
Você determina o desenho do seu quebra-cabeça e
o tamanho dele, apenas você poderá torná-lo bonito,
então faça por merecer.
Observe em cima da mesa... Observe suas peças e
veja qual é mais importante, qual é mais bonita. Veja
se na sua vida não existe alguma peça mal encaixada, se existir, aconselho
tira-la e substituir por uma nova peça, que ao se encaixar de um brilho no
seu quebra-cabeça, na sua vida. Ainda há tempo.

* Você pode entender do jeito que quiser
Perdida no seu mundo ou entrando num mundo qualquer
Mas fora daqui !


x Esteban (:

" Lord knows, dreams are hard to follow. But don't let anyone, destroying Hold on, there will be tomorrow. In time, you'll find the way."

Mariah Carey !


Existe pessoas que constroem sonhos em cima de grandes pessoas mas esquecem que o tempo existe, e ele passa. Então uma grande verdade aparece, que grande mesmo é os sonhos e infelizmente pessoas não evoluem, não procuram crescer e amar o próximo, só pensa em si mesmo, no seu próprio bem, algumas pessoas, mesmo vendo um olhar triste, uma lágrima escorrendo e o corpo deitado no chão e apenas uma mao estendida em nome de socorro, passa por cima pisando não só na pessoa e sim no sonho daquela que um dia tentou ser alguém, que pediu ajuda e que muitas vezes ajudou quem não merecia, após pisar em cima desta pessoa caída, segui sua vida sem ao menos olhar pra trás, e não existe nada mais tao justo na terra do que o "tempo", essa pessoa começa a ver uma serie de problemas na sua vida, vê tudo que construiu desabando, todos deixando-o de lado, e os olhos começam a pesar, a dor no peito é quase impossível controlar, e então seus olhos finalmente se enchem d'agua, no pensamento vem a cena de uma pessoa estendida no chão e o peso de não ter ajudado. Agora é a hora de pagar o que foi feito no passado, um rosto judiado, um olhar triste e com lágrimas caindo, uma Mao suadaExiste pessoas que constroem sonhos em cima de grandes pessoas mas esquecem que oexiste, e ele passa. Então uma grande aparece, que grande mesmo é os sonhos einfelizmente pessoas não evoluem, não procuram crescer eo próximo, só pensa em simesmo, no seu próprio bem, algumas pessoas, mesmo vendo um, uma lágrimaescorrendo e o corpo deitado no chão e apenas uma mao estendida em nome de socorro, passa por cima pisando não só na pessoa e sim noaquela que um dia tentou ser alguém, que pediu ajuda e que muitas vezes ajudou quem não merecia, após pisar em cima desta pessoa caída, segui sua vida sem ao menos olhar pra trás, e não existe nada mais tao justo na terra do que o essa pessoa começa a ver uma serie de problemas na sua vida, vê tudo que construiu e estendida, mas não é o bastante para que alguém o ajude.
Até que seus olhos se fecham e a esperança de ajuda chega ao fim, mas para o espanto desta pessoa caída uma Mao quente segura a sua Mao suada, dizendo - estou aqui, calma...
Parece mentira mas a pessoa que estava caída antes esta de pé e ajudando quem o negou ajuda... uma lição é dada, o erro de um não justifica o erro de outro...O castigo da sua própria vida é que: aquela pessoa se tornou pequena demais para tornar os sonhos reais e acaba desistindo de tudo.