domingo, 27 de junho de 2010

Mascaras !


Seja rápido... evolua enquanto ainda há tempo, porque vivemos em um mundo em que as escolhas são mínimas agora é ganhar ou perder, já se passou o tempo de que só os bons se davam bem, agora é cada um por si ... Hoje apenas os mais fortes sobrevivem. Seja de verdade, seja forte. porque as circunstancias mandam você evoluir, se não você vai se perder nesse mundo extenso. Os sábios jamais se iludem com a mascara do ser humano, saiba ver quem é de verdade e quem é de mentira. Se você olhar a sua volta verá pessoas que querem te prejudica fingindo ser teus amigos, então saiba ver quem é de verdade, evolua e seja um sábio como eu... que já levei muito tombo dessa vida, e que hoje não me deixo mais enganar pelas aparências, não é qualquer um que escuta um "eu te amo", hoje pra você estar do meu lado você tem que lutar muito e me mostrar que é realmente quem você diz ser, e se ainda assim suas palavras não me convencer eu irei embora te deixando com suas desculpas esfarrapadas, porque nesse mundo o que mais se tem é pessoas com palavras de ilusão... Por isso escolha bem as pessoas que estarão do seu lado, escolha bem quem você vai lidar no dia-a-dia. E se ver algum obstáculo não mude de rumo, apenas passe por cima da pedra em sua frente...
Lute e seja forte!


2 comentários: