quinta-feira, 8 de julho de 2010





O tal platonico...

Algumas pessoas dizem que o pra sempre, sempre acaba...
Outras começam um relacionamento sabendo que nao existe amor, mas mesmo assim necessitam da ideia de ter alguem do seu lado.
Amores eternos, amores platonicos todo o romantico sabe... é a existencia de dois mundos... com a ideia aonde tudo é perfeito e eterno.
Um amor eterno é aquele que nao tem fim, que existe uma intensidade muito grande, com uma profundidade incrivel... mas mesmo com todas as qualidades de um amor, existem brigas e até mesmo separação "temporarias" . E posso dizer que muitas vezes brigas podem fortalecer, pode aparentar ser o fim, mas não, é o fim de uma fase ruim para um novo começo magico, aonde tudo volta a ser lindo ...
Não seja orgulhoso e va atras de quem voce realmente ama, nao desista de fazer seu coração feliz jamais...



E se um dia eu te dissesse o que eu sinto por você,
Se as palavras insistissem em querer dizer
Sobre as promessas que a gente fez, sobre as lembranças e o os sonhos que eu guardei.. pra ti.

Eu só queria que você soubesse que eu não vou mais desistir,
Eu só queria que você dissesse outra vez estou aqui.

Lembro daquele dia quando a gente se encontrou
Lembro daquele beijo de tudo que você falou
A música tocando eu só queria escutar, sua voz me
dizendo que vai voltar.
...
E numa tarde qualquer,
Menina, eu vou te mostrar que o mundo vai além do que você pode sonhar,
E com o mesmo sabor, jeito de primeiro amor,
Olhando nos seus olhos eu vou te falar que .

Eu só queria que você soubesse que eu não vou mais desistir...

'-x Pe Lanza x-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário