domingo, 14 de novembro de 2010


Sonhar faz parte da existência humana ...

A todo momento, em todo lugar, a cada minuto de nossas vidas ; construímos sonhos, embalamos projetos, voamos ao mais profundo céu ... Somos seres sonhadores, construtores, planejadores ... Somos seres movidos por uma única motivação: Paixão !Paixão pelo que fazemos, paixão pelo o que acreditamos, paixão pelo o que ainda está por vir ... Ninguém, a não ser você tem o controle da sua vida ; a mudança está ai, na sua frente, ao seu lado ... EM SUA MENTE !

Não á veja como um obstáculo, um problema, não á veja como algo impossível, entenda que á cada dia, construímos um novo ciclo ... Somos protagonistas diários em nossas vidas ; só depende de você !

Assuma o controle, vista-se de entusiasmo, abra-se para o futuro... E este futuro está muito perto... Esse futuro pode ser amanhã ; ACREDITE !

Só depende de você, não deixe que qualquer caminho o leve, não deixe que a rotina seja parte de sua história. Sonhe com o novo, projete-se para o novo, portanto deixe de subtrair e dividir, apenas some e multiplique, seja a maquina do seu crescimento, seja hoje o seu futuro !

Um comentário: